segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DEPRESSÃO X HALITOSE

Nessa última semana fiquei muito deprimida,depois de brigar com o meu namorado e ter perdido um ente da minha família,não tive vontade de fazer o tratamento e nem de ingerir água,praticamente não me alimentei,quando fico triste imediatamente o meu apetite desaparece.Bem não preciso dizer que a minha boca voltou a ficar seca e consequentemente voltei a ter um pouco de mau hálito,é difícil mascar tubos,escovar os dentes,ingerir muita água,quando tudo o que você quer é dormir e não fazer mais nada,além de chorar.Quando você  inicia um tratamento você não imagina quantas variáveis existem no caminho até a cura,fatores como stress intenso podem sim modificar a umidade da boca e influenciar no tratamento,mas o melhor de tudo isso é que tristezas são passageiras e Deus em sua palavra nos disse:Depois da tempestade sempre vem a bonança...Um bom dia à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário