quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hoje eu acordei mais disposta a mascar tubos de borracha por 4 vezes (mín) durante o dia,uma das causas da minha halitose é a xerostomia que é a diminuição do fluxo salivar,falarei em outro post sobre as causas da halitose mais detalhadamente.O fato é que tem dias que não acordo disposta a mascar esses tubos e após dias reclamando a vida me mostrou o quanto tenho sorte de o meu tratamento ser esse,uma amiga portadora de uma doença grave incurável( o que não é o caso da halitose) passa por um tratamento com corticóides,analgésicos e quimioterapia e conversando comigo me contou o quanto ele é penoso,não preciso dizer que fiquei envergonhada,enquanto reclamo que tenho que mascar tubos e acho “chato”,tem pessoas com doenças incuráveis tentando viver mais e passando por tratamentos de choque.Deus eu entendi o recado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário