segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SIALOMETRIA

Estes dias tenho feito testes de sialometria em casa,para verificar a quantidade e coloração da minha saliva,como eu já disse em outro post,a causa central da minha halitose é a xerostomia,uma redução no fluxo salivar.Fiz os testes no consultório e o resultado não foi bom,então o meu dentista achou melhor fazer em casa,para diminuir a ansiedade de estar no consultorio fazendo,ansiedade e estresse contribuem para a redução,eu sou muito ansiosa e impaciente,por isso não deu certo,mas acho que também por estar passando por problemas pessoais que eu não dividi com o dentista,apesar de ele ter me perguntado,enfim,prefiro não falar,também não estou vendo resultados bons por enquanto,fico pensando se falhei na fisioterapia,ou na ingestão de líquidos,molhar a boca com água de hora em hora não tem sido fácil,além de ter que ingerir muita água,não sou de beber muita água e isso tem sido um esforço pra mim,o mais chato é sempre ter que beber de hora em hora,tenho feito o melhor que eu posso e pensando sempre que posso fazer melhor,ainda faltam alguns dias para os testes caseiros acabarem, quem sabe até lá não aparece melhora?O meu Deus é o Deus do impossível!Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário